segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pai mata filho de 3 semanas para jogar XBOX!



Jogar um videogame tranquilo é muito gostoso, algumas pessoas se deixam levar por alguns jogos e acabam fazendo besteira, isso é um fato desde os primórdios.
Mas matar um filho por causa de jogo é algo totalmente ridículo vocês não acham?
No estado da Flórida, nos Estados Unidos, o rapaz de 20 anos estava jogando o seu XBOX, e seu filho ficava chorando enquanto ele jogava, pra que o filho parasse de chorar,
ele o sacudia com violência. Quando a mãe do bebe viu, tirou ele de perto do pai.Porém outro dia, ele não teve a mesma sorte. O pai estava em uma “virada de noite” jogando seu videogame, quando eram 4 horas da madrugada, o neném foi encontrado inconsciente e tinha sangramento no nariz e na boca
A causa da morte são as agressões que o pai fazia, segundo afirmações dos médicos. O pai confessou após ser detido que além das vezes onde foi visto pela esposa, que já havia feito o mesmo tipo de agressão ao filho.

Jadeh n°12

4 comentários:

  1. Olá pessoal
    No local "Quem sou eu" coloquem o nome e número dos integrantes do grupo.
    Um abraço
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal
    Entrem no meu blog e façam a atividade proposta.
    ruibarbosa2012.blogspot.com.br
    Um abraço
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Olá novamente
    Muitas pessoas passam diariamente pelo blog de vocês então um comprimento seria bem vindo. A cada postagem inicie com um Olá hoje nós vamos falar sobre....ou Olá você sabia que.... e finalize com um comentário seu sobre o assunto. Fazendo dessa forma cria-se uma proximidade maior com o leitor e ele vai acabar permanecendo mais tempo vendo o seu blog. Procure colocar fatos curiosidades sobre o tema que estão pesquisando. É só uma dica. Procure-me se precisar de ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Que tal vocês falarem um pouco sobre o que vem sendo feito para amenizar a violência? Tentem fugir um pouco das desgraças e foquem a violência de uma outra forma. Projetos, ONGS, campanhas que foram criadas no intuído de tornar o mundo mais humano.É só uma dica.
    Um abraço
    Leila

    ResponderExcluir