sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aluno bate em professora e Justiça condena pais a pagar indenização


Os pais de um estudante acusado de bater na professora foram condenados pela Justiça gaúcha a pagar indenização de R$ 2 mil. Para o juiz responsável pela sentença, Heleno Tregnago Saraiva, "os pais são responsáveis pelos atos dos filhos menores de idade".A professora teria sido vítimas de tapas no ombro e no braço ao repreender o garoto, que atirava plantas em outros estudantes. Segundo testemunhas do processo, ela chegou à secretaria da escola em estado de choque, com marcas das mãos do estudante no braço e nos ombros, depois do incidente. "Ela estava traumatizada e mal conseguia falar", disse uma testemunha.
Depois do episódio, a professora tirou licença para acompanhamento psicológico e entrou com ação para que os pais pagassem supostos gastos com médico, psicólogo e advogado.


 Nome:jadeh moura N°12 7°a

4 comentários:

  1. Olá pessoal
    O blog tem bastante conteúdo sobre violência.
    Busquem explicações de especialistas sobre a causa dessa violência, intolerância. O que os governos andam fazendo para minimizar a violência urbana e a rural?
    Parabéns turma, continuem caprichando.
    Leila

    ResponderExcluir
  2. TOTO TOTO TOTO Ringtone Tone Ringtone Ringtone Tone Ringtone
    TOTO TOTO Ringtone Ringtone Ringtone Tone Ringtone Tone Ringtone mens black titanium wedding bands Ringtone Ringtone Ringtone Ringtone cobalt vs titanium drill bits Ringtone Ringtone Ringtone Ringtone titanium alloy Ringtone Ringtone Ringtone Ringtone Ringtone Ringtone Ringtone Ringtone Ringtone Ringtone titanium pry bar Ringtone Ringtone Ringtone Ringtone Ringtone titanium blue Ringtone Ringtone

    ResponderExcluir